REFORMA DA SEDE
O Grupo permanece com suas atividades desde que foi fundado sem interrupções, comemorando 67 anos de existência este ano, graças ao trabalho, dedicação, comprometimento e amor de vários chefes, todos voluntários, mas em especial do Grande Chefe Gumercindo Nogueira que mais de 50 anos de sua vida dedicou em prol do Grupo Escoteiro Carajuru.
Decorrido todos esses anos, mais de 50 desde que a sede foi construída, suas instalações nunca sofreram nenhuma grande reforma, seja estrutural ou para adequações a legislação de uso e frequência de espaço público e, por conta disso, necessita urgentemente de uma grande intervenção em suas instalações.
Um Grupo Escoteiro não recebe verbas orçamentárias governamentais, nem de nenhuma outra instituição. Não dispõe de pessoal remunerado pelos cofres públicos ou particulares e, quando recebe material ou recursos financeiros, recebe por doação espontânea, a um Movimento que é reconhecido de utilidade pública federal e em muitos Estados e Municípios. As despesas ordinárias são custeadas em grande parte pela contribuição associativa dos pais dos jovens integrantes do grupo, através de uma contribuição voluntária semestral.
Assim, os voluntários do Grupo Escoteiro Carajuru de Assis, com grande empenho, estão organizando e lançando uma campanha junto à comunidade assisense, de arrecadação de fundos, através de doações, com o objetivo de realizar as reformas e ampliações que se fazem necessárias nas instalações da sede do Grupo, que funciona na av. Dr. Dória, nº 185, Vila Ouro Verde, na cidade de Assis/SP.
Para doar, o interessado só precisa acessar a plataforma de captação de recursos, através do link https://eu.ajudei.org/escoteiroscarajuru/reformasede/site. A doação poderá ser de qualquer valor, única, mensal, enfim, quantas vezes o doador quiser; poderá ser por cartão de crédito, pix, ou boleto bancário.
Faça sua doação e seja um agende dessa causa nobre.
O nosso fraterno Sempre Alerta!
“O melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros.” (Baden Powell)



